Sem a Gila falar alguém resolveu fazer um comment sobre borrachas, enfim gostaria de saber de onde veio a ideia, começo a achar que a Sol com tanto colega giro no novo work anda distraída e não lê os post’s da Gila com atenção :)
Mas já que falaram em borracha eu aproveito para partilhar com os meus leitores a necessidade de uma borracha na minha vida.
Tivesse eu uma borracha e apagava esta semana a minha dor de dentes e toda a semana no work ... é que merecia mesmo.
Uma semana de trabalho rotineiro e nada estimulante, que nos rouba tempo para fazer outras coisas também importantes e depois hoje ainda ouvir um sermão do director que essas coisas importantes não apareceram feitas ...
Ok eu sei que sou uma super Gila, mas também não exageremos, ora se só tenho um pc, duas mãozinhas e uma cabecinha e me mandam fazer uma coisa morosa, eu, aqui a Gila, não consigo fazer as 101 coisas que o meu director encasquetou que tinham que estar prontas hoje, será muito difícil perceber??
Directorzinho um conselho, sente o rabinho no popó novo, tire-lhe a capota e vá dar um passeio para aliviar as ideias, para ver se percebe que aqui a Gila não tem uma lâmpada mágica para esfregar e plimm o trabalhinho aparecer assim todo feito por obra e graça, é que parece que está difícil de perceber ...
E segunda feira tenho mais ... mas até lá é weekend :)
Tá passada a borracha,
Gila
No comments:
Post a Comment