Monday, 7 April 2008

Amor ...

Existem coisas que não sabemos explicar, sabemos apenas que sim e pronto ... não temos qualquer explicação lógica para tal.

E os cães é uma delas, amo-os sem saber porquê e cada dia que passa esse amor cresce, não só pelos meus mas por todos no geral, passo explicar.

Estava hoje muito bem a Gila a comer um gelado na marina quando passa um Golden Retriever em direcção à água, pára, olha para a sua dona e lá vai ele ... salta para a água e desaparece.

Quando a dona aparece, olha e lá vê o seu bichinho feliz da vida, todo molhado a sair da marina, isto é, a sair daquela água toda porca.

A dona uma senhora decente, porque compreendeu as razões do seu bicho e apesar de ter ficado fula da vida, comportou-se como deve ser e lá o ajudou a sair da água, vai o nosso amigo retriever não teve com meias medidas e dá uma enorme sacudidela mesmo ao lado dela e ... tcharam molhou-a toda.

Teve graça, o cão feliz da vida no seu acto de inocência e a dona dele fula da vida que só vendo :)

E é isto, pela espontaneidade, pela inocência, pela vivacidade, pela alegria e por muitas coisas mais que inexplicavelmente amo e cada vez amo-os mais ... esses meus amigos os cães :)

Tá compreendido,

Gila

2 comments:

Anonymous said...

Só para dizer que me dói a cabeça e que tá a chover aqui :(

Anonymous said...

Grata pela informação :p

Aqui também tá de chuva :(

Vá monga então, terei que ir ai levar-te um saco de gomas e mais umas porcarias para ver se isso te passa :)

ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA :D

Post a Comment