
Todos os anos é o mesmo, vou para fora e quando chego tudo me parece diferente, tudo me parece estranho, menos a casinha da Gila tá claro :p
E este ano para variar não foi excepção, cheguei e tudo me pareceu estranho, apetecia-me ficar lá, não regressar, ir trabalhar de bicla, levar o cão ao café, fazer jogging a nevar ... enfim um sem fim de coisas que aqui não tenho ou teimo em não querer ver que as tenho, teimosa eu páh :)
Foi estranho voltar ao trabalho e como não bastasse ter o trabalho atrasado ainda levei na cabeça por e-mail, por parte do director no meu primeiro dia, não lhe ficava nada mal aprender a fazê-lo na cara, enfim opiniões ... valeu-me o colega que tadinho não teve bracinhos para tanto trabalhinho, brigadita :)
Voltaram também as aulas e os trabalhos de grupo e os sábados fechada na faculdade sem poder ver o sol, mas como diria a sol com os seus provérbios, “quem corre por gosto não cansa”.
E depois das baterias carregadas no estrangeiro, aviso já que tou com bateria que não para … mas por agora tenho que ir.
Tá ido dormir,
Gila
1 comment:
Aiii... Sra. Gila, muito merci pelo postalito vienense! Muito bónito :)
Ainda não tive tempo de falar com a Diana, ela anda super atrapalhada com os preparativos para a viagem para Angola... Mas de certeza que ela havia de gostar de visitar Viena ;)
Post a Comment