Monday, 23 July 2012

Algarve Sevens

No Sábado estive quase, mas quase a fazer merdunga, mas depois algo me disse para mudar de ideias e lá fui eu ao Algarve Sevens, um campeonato de Rugby, que apesar de não perceber quase nada daquilo gosto de ver e assim ao nível profissional ainda teve mais piada.

Mil vezes Rugby em relação ao futebol, mas é que nem se compara, para não falar nos jogadores que são altos, sem manias e vedetismos e com os corpinhos bonitinhos, para não falar no rabinho espetado, assim bom para agarrar, enfim, passemos ao que interessa.

Tinha curiosidade em ver Portugal a jogar, quando cheguei vi muitas pessoas a vir embora, lá pensei que se tinha ido a oportunidade pelo ralo abaixo, senão quando, perto das 11h da noite, depois de ver uns quantos jogos, Portugal aparece para a final, logo não só os vi jogar, como foi o vencedor.

Foi renhido, jogar contra Espanha, tão renhido que ambos apenas marcamos 1 única vez, mas uma diferença de 2 pontos fez a diferença para ganharmos e aqui o nível é outro, apesar de Espanha ter uma equipa mais homogénea e com melhor aspecto ao nível dos corpaços dos jogadores, Portugal tem o belo do “Xibenga” ou sei lá como lhe chamavam que o homem mais parece o Hulk de Portugal e manda tudo ao chão, era vê-lo, com aquele correr estranho e zás, chão com os espanhóis, levar com o “Xibenga” deve doer, acreditem, deve doer e muito.

Depois de 20 minutinhos de jogo, de muito espanhol esparramado no chão … vitória! Já era sem tempo ganharmos qualquer coisa a Espanha.




Gila

PS. Imagem gentilmente cedida pelo "Objecto Cortante" :p




No comments:

Post a Comment