Tuesday, 17 July 2012

Calcanhar

Uma pessoa às vezes aleija-se de uma forma tão estúpida, mas tão estúpida que até é estupidez falar.

Hoje como de costume, lá fui acordada pelo Vasco e Pedro, o que significa que são horas de levantar o rabo da cama e ir abrir-lhes a porta, pois querem ir para a rua. E lá fui eu de olho aberto e outro fechado a caminho da porta para os colocar na rua, mais coisa menos coisa, eram 6h da matina. Volto para a cama e como habitualmente, repito, habitualmente, logo já tenho experiência nisto que me farto, jogo-me para a cama para continuar o meu belo descanso de princesa, só que hoje, dei com o calcanhar na lateral da cama que até vi os carneirinhos e tudo, ou serão passarinhos? Não interessa doeu que se fartou.

Lá me abstraí da coisa e continuei a dormir, até que, ao levantar, coloco o pé no chão para começar a andar e … e … mas o que é isto, que dores são estas ao andar e que raio de andar é este? Como é que uma pancada no calcanhar me coloca este andar e porquê que me dói assim o pé apenas quando ando, é que para mim não faz sentido nenhum, nenhum mesmo, aliás para mim, qualquer tipo de dor na minha pessoa é algo que não deveria existir, nunca.

 
Agora sempre que me levanto, pareço uma velha arcada a andar, ai a minha vidinha, logo hoje que às 9:15 da noite tenho uma surpresa made in Objecto Cortante, unff.

Gila

No comments:

Post a Comment