Estou de volta às corridas, o objectivo é agora a meia maratona de Portugal já em Setembro, mas cheira-me que não vou conseguir treinar o suficiente desta vez, com o calor a apertar aperta também a preguiça nas pernas e uma lazeira que não me aguento e depois a questão do se adiar já se sabe, ai e tal fica para amanhã e amanhã e depois vamos a ver e já estamos no fim do mês.
Mesmo assim, fiz-me novamente à estrada, não custa, quer dizer custa, mas os benefícios são mais que muitos e o corpinho agradece. Esta semana já cumpri as 2 corridas, na terça e quinta, ambas com o mesmo trajecto, mas a de ontem foi mais rápida, aproveitei e tudo para no final fazer acelerações, ok foi apenas uma, e convenhamos que são uma miragem neste momento, tão rápido acelerei como passados 3 segundos já estava a reduzir e a correr normal. Poderemos chamar-lhe acelerações de 3 segundos, sempre é melhor que não tentar.
Com o regresso, começo a sentir que estou uma nódoa que não consigo correr nada e que mais pareço uma destrambelhada do que uma corredora, mas acredito que mais umas semaninhas e isto passa e depois está na altura de começar os treinos de 1,5h, uauuuuu que neste momento mais parecem uma miragem.
Hoje ainda ou até mesmo amanhã pretendo fazer um percurso maior de forma a pouco e pouco começar a habituar as pernas e os pulmõezitos a esforços maiores, a ver.
Gila
PS: Continuo a sentir saudades da minha companhia, mas está difícil de o convencer, unfffffffffff, contento-me com os Arcade Fire que de tanto os ouvir ainda não me fartei, se bem que a preguiça de colocar músicas novas no iPod também é algo que me assiste, e considero-os uma das melhores bandas para se ouvir a correr.
No comments:
Post a Comment