Esta coisa dos homens já não é o que era, ou foram as mulheres que os amaricaram demasiado quando dizem que devem cuidar do corpo e da pele e que devem ter estilo e não cheirar a cavalo, mas pronto, não era suposto eles levarem isto ao extremo.
A semana passada apanho o Objecto Cortante a fazer like numa foto de Instagram de uma gaja que fotografou os seus sapatos, outro dia, quando fotografou as pulseiras, outro like, depois as unhas, outro like, mas o que é isto, like de gajo em foto exclusivamente de cariz para gaja? Oh meu Deus onde vamos parar assim?
Hoje estou no trabalho passa uma colega, que verdade seja dita, não foi lá muito feliz na indumentária que escolheu para hoje e um colega salta-se com um “parece uma mendiga, já me viram aquele casaco?” Mas desde quando é que é suposto um marmanjo dar uma de gaja e fazer uma critica deste género, mesmo assim à gaja? Amigos não pode, não pode, não tirem essa função às gajas, a menos que sejam gays e resolvam fazer isso connosco, as gajas.
O que é feito do homem bruto e que cheira a cavalo? Ahhh é verdade, fomos nós que o mudámos, ahhh …
Gila
No comments:
Post a Comment