Wednesday, 28 November 2012

Esses ...

Regularmente penso no que considero ser o significado da palavra amizade e muitas vezes fico na dúvida se o verdadeiro significado que dou a esta palavra combina com o que a maioria das pessoas dá, pois a meu ver são mais as vezes que penso que não combina e fico aqui a matutar no assunto, sem nunca chegar a conclusão alguma.

Por vezes penso que poderei estar a colocar um grau de exigência tal no que considero o que é a amizade na realidade, contudo nunca observei com aqueles que me rodeiam, com aqueles que eventualmente poderei considerar amigos, aqueles de “A” grande, aqueles que no caso de alguma eventualidade poderia contar para o que necessitasse, aqueles que estão quando precisamos, quando caímos, quando não caímos mas precisamos de apoio, quando pedimos e até mesmo quando não pedimos … esses.

Esses que analiso, penso, procuro na parte mais funda do buraco e não encontro, esses que não tendo eu a noção se existem ou não penso serem, nada mais do que a minha própria imaginação, um delírio talvez, esses que bastava um só ou dois vá, para ter uma reserva, preencheriam o que por vezes não existe. Esses que afinal pensava que existiam e afinal não.

Gila

No comments:

Post a Comment