Vão-se lixar, a sério vão-se lixar …
Uma pessoa para ter um arzinho apresentável e esconder uma coisinha ou outra aqui nas fuças gasta uma pipa de massa que só se apercebe quando chega a altura de pagar e quase que tem um fanico diante da senhora que insiste em dizer em alto e bom som o valor pornográfico do que vamos ter de pagar por um monte de digamos … merda. É que não encontro outro nome para chamar a isso.
Um conjunto de coisas que basicamente não servem para nada, ok, servem, mas como estou revoltada com o valor, durante uns tempos vou dizer que não e aviso que não quero ser contrariada.
Nas basta o dinheiro, mais o trabalho de colocar como deve ser, para depois no final ter de limpar tudo muito bem limpinho para não parecer que levei com não sei o quê nos olhos e ficar pior do que já era antes de colocar o que quer que seja. Para não falar que uma pessoa se habitua a olhar para a cara assim perfeitinha, tudo falso amigos, tudo falso e depois ao fim do dia, qual bela adormecida que apanha com um balde de água fria, tem um choque e acorda para a realidade … ah pois, afinal eu sou assim …
Vão-se lixar, a sério vão-se a lixar pah.
Gila
No comments:
Post a Comment