Tuesday, 11 December 2012

Lambada nas trombas ...

Não é novidade para ninguém que o meu director me ama, mas um amor que eu própria não sei explicar, daqueles que sempre que pode lixar uma pessoa lixa assim a torto e a direito, mas que pela frente é a coisa assim mais fofa e simpática que alguma vez já se viu na vida, adiante.

Ontem comuniquei-lhe que estou de partida, antes de a empresa me ter dado com os pés, que era já no fim do ano, euzinha dou com os pés à empresa e então não é que o sacana, o pulha, o filho da p*ta, que não tem outro nome, sai-me com um “fico feliz, estava muito preocupado com a tua situação”.

Sinceramente, mais valia estar calado, só não me ri na cara dele, por educação, sim que eu tenho esta coisa que chamam educação, infelizmente.

A pessoa que mais me prejudicou neste lugar, que disse cobras e lagartos nas minhas costas, que me tirou trabalho e não me deixou evoluir com medo de ser ultrapassado, vem com esta conversa de m*rda, era para ter levado logo no focinho, mas lá está, eu sou uma pessoa muito superior a isso e neste caso, vou sair com classe e estilo, não vou lá abaixo calçar o chinelo e rodar a baiana, isso apenas me dou ao trabalho pelos meus cãezinhos.

Gila

No comments:

Post a Comment