Tuesday 16 April 2013

Tóniiiiiiaaaaa

Estou de volta, sim de volta, depois de mais de 3 meses de silêncio achei por bem voltar, por forma a acabar com esta narrativa falaciosa que tenho verificado nestes últimos tempos e que em nada corresponde à verdade.

Uma narrativa que quero desde já informar que é falsa, uma vez que, se não estou em erro nada se disse sobre este silêncio do blogue, pois...


Agora que já dei uma de Socrates posso voltar ao que interessa, ao blogue pois bem, aos post’s do costume, daquilo que me apetece escrever e que a mais ninguém me obriga. Comecemos então portanto.


Acabei de receber, na minha caixa de e-mail pessoal, um e-mail também pessoal de uma fulana qualquer, por um motivo que em nada tem a ver com o grau da moça e ao terminar, eis que reparo que no final, o seu e-mail pessoal tem uma assinatura, pois bem, perfeitamente normal, pode colocar lá o nome para não ter que andar sempre a escrever, mas quando verifico por baixo do nome a meia palavrinha de “Engª”,pronto, caiu-me tudo e pensei para quê esta m*rda, ãh?

Não bastava colocar lá isto como ainda coloca mal, afinal engenheira de quê? Da parvoice só pode. Porque raio quer lá ela aquilo no seu e-mail? Para quem receber o mail saber que a moça até se formou numa engenharia qualquer e porque raio interessa saber, para nada pois claro. Só nestas cabeças pequenas de meias engenheiras é que é importante, enfim.


Pfuu na volta nem à ordem pertence :D


Tásse de volta,


Gila


PS: É esta e aqueles que escrevem, enviado do meu iPhone 5 GS, hum hum ...

No comments:

Post a Comment