Friday 24 May 2013

Adeus e até depois ...

A minha ex empresa está a chegar ao fim, vai fechar portas de vez e no lugar de umas instalações novas, modernas, estupidamente grandes e uma equipa que durante anos vestiu a camisola, vai restar apenas um vazio, um vazio igual ao das pessoas que a levaram a este fim, pessoas essas pobres em cabeça e espírito, repletas de falsos moralismos e falsas humildades, enfim... paz às suas almas e que Deus as protejam de se afogarem na sua ganância. Amém...
 
Chega ao fim com 2 meses de atraso, as grandes alterações começaram em Dezembro e Janeiro, mas só ao fim de seis meses é que se conseguiu terminar tudo. No meio de tudo isto muita coisa começou a cheirar mal e muitos nunca perceberam o porquê de determinadas decisões, mas lá está, muitas das coisas não são para perceber, inclusivamente a falência e a deslocação de alguns colegas para o país vizinho.
 
Eu pirei-me antes de cheirar muito mal, pois afinal, nunca lidei muito bem com cheiros (provocam-me enxaquecas) e pirar por pirar, quanto mais cedo melhor e foi o que fiz.
 
Gila

No comments:

Post a Comment