Monday 12 May 2014

A Gila e o face ...


Sempre fui um tanto ou quando contra o Facebook, até ao ano passado, em que, sentido-me eu uma excluida e marginalizada de toda a informação importante que se passa nesta sociedade onde coabito com mais uns milhões, lá  resolvi criar o dito coiso para ver se afinal é assim tão interessante como se diz.

Obviamente que aquilo tem a parte que não gosto, nomeadamente aquele monte de caganeira que algumas pessoas insistem em colocar, do género, “agora estou aqui” e agora ali e “olha para mim aqui tão divertido”, “epah foi brutal esta cena”, sempre com uma cara de quem está a curtir o momento assim no seu expoente máximo, está bem pois claro.

Mas tirando isso até me agrada de levar com as notícias que me interessam assim todas de rajada sem ter de ir procurar por elas, se bem que acredito que isso poderá eventualmente tornar-me mais preguiçosa, mas pronto, assim tenho tempo para outras coisas que também interessam, mais não seja, nada.

E é isto, uma pessoa resistiu e resistiu durante anos e agora vive com esta sensação de que cedeu às massas.

 

Gila

No comments:

Post a Comment