Friday, 29 June 2012

Não há 1 sem 2 ...

Hoje decididamente é um dia muito anormal, muito anormal mesmo.

Estava eu muito descansadinha da vida, na fila do costume e à hora do costume, quando senti um solavanco no carro e um barulho de pancada, pensei, ora bolas que já pifou qualquer coisa no carro, deve ser desta mudança que custa a entrar e que volta e meia insiste em dificultar-me a vida nas filas de trânsito e agora tanto insisti com ela que me berrou mesmo aqui, no pior local que tinha para o fazer. Jogo a mão ao manípulo vejo que está tudo ok, desligo o rádio e o barulho do trabalhar do carro está perfeitamente normal, questiono-me portanto se terá sido o carro de trás que me deu um ligeiro kiss na traseira. Não liguei e continuei na fila a andar devagarinho.

Mais uns metros e outra vez mais do mesmo, mas agora foi bem percetível, o raio da mulher que tenho atrás de mim está mais do que colada à minha traseira, a parva bateu-me. Lá saiu dentro do carro para observar se existe estragos, deparo-me com a frente de um Audi A4 debaixo do meu Samuk, olho para a mulher está-me dentro do carros de mãos no volante com um ar impávido e sereno como se não tivesse feito merda nenhuma.

Seguiu-se o seguinte diálogo:


Eu: A Sra já reparou que me bateu?

Monga do Audi: (cara de espanto) Ahhhh …. Foi? Peço-lhe desculpa

Eu: Sim, pela segunda vez, agora ainda se mantem com a frente do seu carro debaixo do meu, não está a ver.

Monga do Audi: (cara de espanto) Ahhhhhhhhh … veja lá se fez alguma coisa

EU: (olho para a minha traseira) Para conseguir ver a Sra. terá que recuar para sair debaixo do meu carro, caso contrário não consigo analisar. (olho para a traseira) Não tem nada, está tudo ok. Mas tenha mais atenção, pois a fila ainda está para continuar e não tem piada andarmos agora com esta brincadeira de bater-me no carro, pode ser?

Monga do Audi: (cara de espanto): Ahhhh peço-lhe desculpa, peço-lhe desculpa



Entro para dentro do carro, sigo viagem, mas sempre a olhar para o raio do Audi, não fosse aquela monga que mais parecia estar entupida de xanax, me bater no carro outra vez.


Gila

No comments:

Post a Comment