A Benetton sempre foi perita em fazer campanhas publicitárias que ficam na memória, esta é mais uma, atendendo ao principal problema que se vive não só em Portugal (bem preocupados pois), mas em toda a Europa – o Desemprego. Com o tema - Desempregado do ano - esta campanha juntou jovens licenciados sem trabalho, símbolo de uma geração com estudos e com talento, mas sem emprego.
Eu digo – BRUTAL.
A par com esta campanha decorre também um concurso até 14 de Outubro e é destinado a jovens de todo o Mundo, com idades entre os 18 e os 30 que ainda não têm emprego. Poderão enviar os seus projectos e os 100 mais votados receberão 5.000€ cada um, financiados pala UNHATE Foundation.
A par com esta campanha decorre também um concurso até 14 de Outubro e é destinado a jovens de todo o Mundo, com idades entre os 18 e os 30 que ainda não têm emprego. Poderão enviar os seus projectos e os 100 mais votados receberão 5.000€ cada um, financiados pala UNHATE Foundation.
Gila
1 comment:
simplesmente Benetton!
Post a Comment